segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O retorno!

Pensei durante muito tempo em voltar ou não em escrever no blog. E cheguei a conclusão que sim, vou voltar e levar a sério esse espaço!

Estou bem consciente que ou eu mudo, faço a reeducação como deve ser feita; deixo a preguiça de lado e faço exercício ou aceito meu corpo como está e sou feliz assim!

Admiro quem consegue se aceitar como é, mas para mim, o que sou hoje, não é o que quero para mim. Quero poder escolher a roupa que vou usar e não deixar que a roupa me escolha....ultimamente uso o que fica menos pior, e a aparência sempre fica em segundo plano. 

Não vou ser hipócrita e falar que o que realmente importa é a saúde e blábláblá. Claro a saúde sempre é um ponto importante, pois todas as minhas taxas estão elevadas, sinto cansaço, preguiça e mais um monte de coisa. Mas, também, quero me olhar no espelho e gostar do que vejo.

Busquei encontrar a fórmula secreta que iria fazer eu chegar no meu ideal sem esforço, dormir patinho feio e acordar cisne, mas não encontrei. Então chegou a hora de arregaçar as mangas e fazer acontecer!

E que assim seja.

Bjs