terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ganho R$ 1,00?

Eu bem que poderia ganhar R$ 1,00 toda vez que pensasse em comer?

Em um dia eu já pagaria boa parte das minhas contas, agora que estou tentando a cabeça gorda sair desse corpo percebo como a comida domina minha vida.

Hoje tive que ir ao shopping. Até aí nada demais. Mas se fosse há algumas semanas atrás, esse passeio seria acompanhado de alguma comida que não precisava. Aceitei o desafio. Fui, entrei, fiz o que tinha que fazer e resolvi dar uma volta....o resultado, comprei duas revistas e sai correndo! Aquele cheiro, as pessoas sorrindo, os atendentes simpáticos.. que ambiente terrível!

Mas resisti, não comi nada... cheguei em casa e ainda fiz aquela jantinha leve!!!

Agora é manter a cabeça para o feriado de amanhã! O que será que me espera??

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário