sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chás que fazem diferença!

Eu adoro chá, e agora depois de 20 dias na China onde eles tomam chá em todos os momentos, voltei mais apaixonada pela bebida.

Comprei vários chás e ganhei alguns também, um deles é o chá de hibisco, uma delícia! Esse foi o chá escolhido para a semana, e fui pesquisar um pouco mais sobre esse chá, olha só o que descobri:

Estimula o metabolismo o que ajuda na queima da gordura, tem ação digestiva, diurético e ajuda a reduzir o colesterol ruim. Também ajuda na redução da glicose o que colabora para a prevenção do diabetes.

O que estou tomando é de uma marca chinesa e o hibisco vem desidratado, não lembro quanto custou, mas sei que foi barato.

Semana que vem vou experimentar outro chá que comprei, o nome é milk tea, algo com chá de leite. O chá tem esse nome por causa do cheirinho de leite que tem. A vendedora disse que ele é bom para a digestão! Vou procurar mais sobre esse chá e passo as informações para vocês!

Bjs

3 comentários:

  1. Oi Lindona!
    Adoro um chazinho, e faz muito bem :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Não consigo ser muito fã de chá não... Mas agora chegando o frio estou tendo que começar a fazer uso tbém. rs
    Vou experimentar o de hibisco.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi! tambem adoro cha de hibisco e realmente ele ajuda muito no emagrecimento já uso ele a muito tempo e realmente e uma delicia.
    beijosss

    ResponderExcluir