sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chega de lixo!!

Desde que voltei de viagem eu estou enrolando pra levar a R.A.  a sério. Sempre tenho uma desculpa, ou é porque estava com saudade da comida, ou porque eu merecia comer (coisa que ninguém merece comer sem necessidade) ou porque está frio, porque estou nervosa, triste, feliz... cada hora é uma desculpa!

Mas chega dessa vida... tenho duas opções! 1 – coloco na minha cabeça que eu tenho que seguir algumas regras para alcançar meu objetivo ou  2 – aceito que sou tamanho GG e fico feliz.

A melhor opção pra mim é a opção 1, admiro quem consegue se aceitar sendo GG, mas eu não consigo, olho no espelho e o que eu vejo não sou eu.

Final de semana irei ao mercado fazer comprinhas light, para não ter desculpa que comi alguma tranqueira porque não tinha nada melhor para comer.

E como objetivo, vou fazer o desafio da saia!! Tenho uma saia lindaaaaaa, que não uso há muito tempo, tamanho 40 (hoje sou 46) e até o final do ano estarei usando essa bonita! Agora é mudar o pensamento e as atitudes para chegar lá!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi querida
    As mudanças dependem da nossa atitute, e vc pode mudar e entrar na saia 40!
    Vamos lá
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir