sábado, 11 de junho de 2011

O poder não!

Pare de dizer "não" imediatamente! Isso mesmo, não diga mais "Hoje eu não irei comer besteiras!". Vou explicar o porquê.

Essa semana eu tive uma consulta de acupuntura e um dos meu maiores problemas é ansiedade. Sou tão ansiosa que arranco as peles dos meus dedos (da mesma forma que alguns roem a unha compulsivamente). Não percebo o que estou fazendo até o momento que me machuco, e, conversando com o acupunturista expliquei toda a história e ele disse que eu devo parar de dizer "Hoje eu não vou deixar a anisedade me machucar" simplesmente porque meu sub consciente entende "Hoje eu vou me machucar". Simples assim. Ao invés disso devo dizer algo do tipo "Hoje irei ficar calma".

Irei pesquisar mais sobre o assunto, mas a partir de hoje é a frase que manda é "Só por hoje irei me satisfazer com uma saladinha". Não custa nada tentar!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Que legal a dica! Vou prestar mais atenção em como falo ou penso nas coisas.. ;)
    bjs

    ResponderExcluir