quarta-feira, 8 de junho de 2011

Preciso de rotina

Olá!!!!!

Eu sempre reclamo que odeio rotina, que sempre quero coisas novas e agora percebo como a rotina é fundamental.

Preciso comprar uma agenda e colocar tudo o que tenho para fazer no dia e seguir aquilo, por que senão sempre aparece alguma coisa bem na hora da academia, nunca temos tempo para ir no mercado fazer comprinhas lights, enfim tudo acaba sendo mais importante do que nós.

Olha só o que aconteceu, hoje sai de casa, levando meus lanchinhos e esqueci completamente que tinha médido à noite, cheguei em casa depois das 21:00, não fui pra academia, não tive a menor paciência de fazer alguma coisa leve, comi uma coisinha... e isso poderia ter sido evitado se tivesse me preparado, tivesse colocado uma rotina no dia a dia, saberia dos meus compromissos e teria me prepardo!!

Agora é criar o hábito de preparar o dia e evitar sustos no meio do caminho.

Bjs

2 comentários:

  1. Ai Aline, esse negócio de rotina não é fácil mesmo. Se a gente tem rotina a gente quer dar uma escapadinha... rs Mas se não tem a gente fica meio perdida mesmo.

    Vou montar uma quadro com todas as atividades que tenho que fazer... E vou ter que colocar ele em prática... rs
    Beijooo

    Tem sorteio lá no meu blog. Passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Anotar tudo é a melhor maneira, planejar com cuidado e colocar em prática é fundamental.
    Beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir